Diretor de Sonic: O Filme quer ver um universo compartilhado do personagem

Capa da Publicação

Diretor de Sonic: O Filme quer ver um universo compartilhado do personagem

Por Gus Fiaux

A franquia do Sonic já chegou bem nos cinemas, alegrando os fãs e apresentando o velocista azul para uma nova geração. O longa que mistura animação em CGI com gravações em live-action fez um bom retorno financeiro, e a esta altura, o estúdio já deve estar planejando ativamente uma sequência.

Abaixo, veja mais notícias do filme do Sonic:

Sonic: O Filme ganha vídeo destacando easter-eggs e referências

Sonic: O Filme tem seus primeiros oito minutos divulgados online, assista

Sonic: O Filme tem cena deletada divulgada

Em uma entrevista ao USA Today, o diretor do primeiro filme do ouriço falou a respeito do futuro da franquia. Ele diz que ficaria muito feliz em poder trabalhar novamente na saga do Sonic, seja através de um novo filme ou até mesmo… um universo compartilhado completo para o personagem:

“Nada me traria mais felicidade que poder tentar mais uma vez com esses personagens e poder contar mais histórias. Nós amaríamos ver mais do universo cinematográfico do Sonic.”

Com base puramente nos jogos, não faltam exemplos de coisas que poderiam ser feitas com o Sonic nos cinemas – principalmente se levarmos em conta os vários personagens coadjuvantes icônicos da franquia de games, como Tails, Knuckles Amy Rose – isso, é claro, sem falar dos vilões e antagonistas.

Abaixo, veja 10 coisas que gostaríamos de ver em Sonic 2:

Sonic está disponível em mídias digitais.