Capa da Publicação

Shazam: Arte conceitual do filme mostra visual original do Mago, veja

Por Raphael Martins

Shazam!, lançado em 2019, introduziu no cinema o herói místico da DC, vivido nas telonas pelo ator Zachary Levi. Assim como nos quadrinhos, o menino Billy Batson (Asher Angel) tem um encontro fortuito com o poderoso Mago Shazam (Djimon Hounsou), que lhe passa seus poderes, assim como a missão de proteger a Terra.

A aparição do personagem é muito rápida, se resumindo a apenas poucos minutos do primeiro arco do filme. Mas ainda assim, sua presença impunha respeito e poder, mesmo com sua aparência envelhecida pelo tempo e por séculos de combate. Contudo seu visual poderia ter sido um pouco diferente.

Em seu Instagram, o artista conceitual Jerad S.Marantz, que trabalhou no filme, postou uma arte conceitual mostrando o primeiro rascunho do personagem, que visto usando um enorme robe e com uma pintura facial que lembra a de uma caveira em seu rosto. Veja:

O que acharam do visual original do personagem? Teria ficado mais legal assim no filme? Comentem!

Não deixem de conferir nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael