Shazam 2: Mark Strong, o Doutor Silvana, fala sobre o filme

Capa da Publicação

Shazam 2: Mark Strong, o Doutor Silvana, fala sobre o filme

Por Cristiano Rantin

Shazam: Fúria dos Deuses está em desenvolvimento. Enquanto os fãs se perguntam o que veremos no longa, muitos esperam pelo retorno do Doutor Silvana, o perigoso vilão do primeiro longa, que ainda pode dar muita dor de cabeça para o Shazam. Agora Mark Strong, intérprete do personagem, falou um pouco sobre o novo filme.

Em uma entrevista para o Collider, Strong deixou claro que não sabe o que vai acontecer no filme, mas que se divertiu muito com Shazam.

Eu me diverti tanto no primeiro filme e ele se tornou um grande sucesso. Eu apenas estou esperando para ouvir [sobre Shazam 2]. Eu acho que os roteiros estão em desenvolvimento e eles estão tentando finalizar isso. Obviamente, isso foi interrompido nessa pandemia, então as coisas ainda estão paralisadas até que seja seguro iniciar as filmagens. ” 

O ator continuou:

“Neste momento, tudo ainda é sigiloso. Eu honestamente sei muito pouco sobre o filme. Não é como se eu não quisesse te contar alguma coisa. Eu simplesmente não sei muito sobre o filme.” 

Shazam: Fúria dos Deuses está planejado para estrear no dia 2 de junho de 2023. Adão Negro ainda não tem data de estreia.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"