Capa da Publicação

Shazam 2: Diretor garante que adiamento do filme não afetará a idade das crianças

Por Gabriel Mattos

Não está fácil segurar as expectativas para o futuro da DC. Devido a pandemia, esse futuro está cada vez mais longe. Diversos filmes da empresa tiveram seu lançamento adiado e Shazam! Fúria dos Deuses não escapou dessa. Mas pode ficar tranquilo, no que depender do diretor David Sandberg, nem tudo está perdido!

O diretor reagiu a notícia do adiamento em seu próprio Twitter com muito bom humor, diferente de boa parte dos fãs. A preocupação era com a idade dos atores mirins caso adiassem as gravações do longa, mas quanto a isso Sandberg garantiu que não havia com o que se preocupar.

“Sério gente, (só porque o filme foi adiado) não quer dizer que a gente vai ter que mudar todo cronograma de filmagens, então não precisa surtar com a idade das crianças. Mas se quiser, dá pra surtar com a própria idade. Até lá eu vou ter 42 anos. Que tal isso?!”

Parece que nem a pressão dos fãs pode abalar o humor desse diretor.

As filmagens de Shazam! Fúria dos Deuses estão planejadas para começar em 2021. O filme ainda vai demorar para chegar aos cinemas, apenas no dia 2 de junho de 2023.

Enquanto eles ainda não crescem, descubra tudo sobre a Família Shazam na nossa lista:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse