Shazam 2: Adam Brody conta o que fãs podem esperar da sequência

Capa da Publicação

Shazam 2: Adam Brody conta o que fãs podem esperar da sequência

Por Gabriel Mattos

Os adiamentos recentes dos filmes da DC deixaram os fãs ainda mais ansiosos para rever seus heróis favoritos nos cinemas. Agora, Shazam: Fúria dos Deuses, o próximo filme do herói, só chegará agora em 2023, mas Adam Brody garante que a espera vai valer a pena.

Como lembramos, Shazam! terminou com os irmãos adotivos de Billy recebendo super-poderes e ganhando versões super heroicas. Por causa disso, todos estão animados para ver mais momentos envolvendo a Família Shazam.

Adam Brody, que no filme viveu a versão heroica de Freddy, deu uma entrevista ao ScreenRant, e confirmou que as versões adultas das crianças aparecerão mais, garantindo que teremos cenas de ação envolvendo os personagens. Segundo ele, o clima do novo filme será mais intenso:

“Tenho certeza que terão momentos que vocês vão sentir que o perigo é real. O clima pode ficar bem mais sério, mas [o filme] tende mais para a comédia, e ser bobo, e realizar sonhos como uma parte natural da experiência.”

Esses momentos mais sérios prometem ter consequências severas no decorrer da trama. Resta saber se o motivo desse perigo é o vilão Adão Negro, que também vai ganhar seu próprio filme estrelando Dwayne Johnson.

Shazam: Fúria dos Deuses está planejado para estrear no dia 2 de junho de 2023. Adão Negro ainda não tem data de estreia.

Confira também: