Seth Rogen explica o problema da comédia nos filmes da Marvel

Capa da Publicação

Seth Rogen explica o problema da comédia nos filmes da Marvel

Por Leo Gravena

Cada vez mais o cinema vai evoluindo e as coisas vão mudando. Seth Rogen, um dos maiores nomes da comédia atual, sabe bem disso e recentemente falou sobre como os filmes de comédia estão tendo problemas para conseguir fazer um impacto na bilheteria.

Em uma entrevista com o GamesRadar sobre o seu novo filme, An American Pickle, Rogen falou sobre como acredita que os filme da Marvel Studios são parcialmente responsáveis pelo “esquecimento” dos filmes de comédia.

“Uma coisa que eu e o Evan [Goldberg] falamos muito sobre é como os filmes da Marvel são comédias. Thor: Ragnarok é uma comédia, Homem-Formiga é uma comédia em seu âmago. Então é isso que temos por ai. Tem comédias de $200 milhões por ai, e isso é algo que, como um cineasta de comédia, tenho que ficar alerta. Essa é a referência que as pessoas esperam. Se você vai fazer uma grande comédia, saiba que sua competição são filmes como os da Marvel. Não estou dizendo que esses filmes não deveriam ser feitos, mas que saibam que é isso que o público está vendo e que, quando você for ver esses filmes nos cinemas, eles estão sendo exibidos como comédias. Eles são realmente engraçados e trazem estrelas da comédia”. 

O ator também falou que, atualmente, os filmes de comédia precisam encontrar outras formas de se conectar com os espectadores, citando o filme “Bons Meninos”, de 2019, no qual ele foi produtor:

“Esses filmes com grandes orçamentos funcionam como comédias. O público ainda ama comédias e eles ainda querem isso, como com Deadpool, mas o tamanho deles é gigante. Então quando você não oferece algo assim, você tem que pensar, ‘O que estou oferecendo para eles?’ Por isso algo como Bons Meninos vai bem, porque eles não estão oferecendo algo grande. O que estamos oferecendo é uma comédia, emoção, algo relacionável e nostalgia. Essa é a troca”.

Concorda com Seth Rogen? Não deixe de comentar!

Confira também: