Série de Brinquedo Assassino trará de volta personagem querida dos fãs

Capa da Publicação

Série de Brinquedo Assassino trará de volta personagem querida dos fãs

Por Raphael Martins

O último filme da série Brinquedo Assassino, que trazia o boneco Chucky como uma inteligência artificial programada para matar e não como um brinquedo possuído, não foi muito bem nas bilheterias americanas, mas os fãs da franquia ainda tem motivos para ficarem felizes.

Uma série baseada nos filmes clássicos está sendo desenvolvida pelo canal SyFy, trazendo de volta não só o criador do personagem, Don Mancini, como também a voz original de Chucky, Brad Dourif. Mas os fãs ainda queriam mais, e felizmente foram atendidos.

Veja também:

[CRÍTICA] Brinquedo Assassino – O melhor episódio de Black Mirror do ano!

Obras-Primas do Medo – Chucky, o Brinquedo Assassino!

Brinquedo Assassino – Novo vídeo do reboot mostra Chucky em uma brincadeira letal!

Ao site Page Six, a atriz Jennifer Tilly confirmou que a amada de Chucky, Tiffany Valentine, também estará de volta na série, e que ela fará sua voz. A personagem apareceu pela primeira vez no filme A Noiva de Chucky, de 1998, conquistando na mesma hora o coração dos fãs da franquia.

Na entrevista ao site, Jennifer Tilly disse:

“Estou tão animada! Don Mancini, que criou Chucky há 30 anos, é o roteirista da série, então é o Chucky original. Um passarinho me contou que que eu faria parte disso.”

Animados para a série de TV?

Na galeria a seguir, fique com cartazes do último filme da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael