Sekiro: Shadows Die Twice ganhará atualização repleta de novidades, confira

Capa da Publicação

Sekiro: Shadows Die Twice ganhará atualização repleta de novidades, confira

Por Lucas Rafael

Sekiro: Shadows Die Twice, vencedor do prêmio Game do Ano em 2019, irá ganhar uma nova atualização que fará os fãs revisitarem o celebrado título de ação da desenvolvedora FromSoftware.

A Activision em parceria com a FromSoftware detalharam as novidades da nova atualização do game, que será liberada dia 29 de outubro de 2020.

A atualização de Sekiro irá incluir um modo chamado “Reflections of Strenght“, para enfrentar novamente chefes já derrotados pelo jogador quantas vezes ele quiser, além de novas roupas para o protagonista Lobo, desbloqueáveis de acordo com o desempenho do jogador nos novos modos.

Dois dos novos trajes para Lobo são desbloqueáveis via desafios, já para obter o terceiro, basta concluir o game uma vez. Os trajes serão puramente cosméticos, sem melhorias para o personagem.

O modo Gauntlets of Strenght será uma “boss rush” (enfrentar chefes um seguido do outro), na qual o jogador terá de cumprir desafios com apenas uma vida.

Além disso tudo, você poderá gravar clipes de 30 segundos com seus movimentos para ajudar outros jogadores a aprenderem novas técnicas. Também é possível observar a gravação de outros jogadores para identificar movimentos úteis para sua jornada.

E aí, empolgado para a atualização de Sekiro? Comente!

Confira também:

Via: Activision