Capa da Publicação

Scorn: Divulgado gameplay do exclusivo de horror espacial do Xbox Series X e S

Por Márcio Jangarélli

A nova geração de consoles começa em menos de um mês e todos estamos ansiosos para ver o que as desenvolvedoras prepararam. Scorn, exclusivo de Xbox Series X e S é um dos jogos que mais chamou atenção dos lançamentos para a plataforma e, agora, podemos ter um gostinho do horror do game.

Desenvolvido pela Ebb Software, Scorn está em produção há um bom tempo, anunciado em 2014, durante uma tentativa falha de deslanchar o game por uma campanha no Kickstarter. Depois de uma segunda investida, em 2017, o game enfim foi anunciado como exclusivo de Xbox Series X e S em Maio desse ano.

Explorando uma história de horror espacial, os desenvolvedores afirmaram que seu objetivo em Scorn era o de criar um ambiente macabro que funcionasse como personagem por si só. O game carrega inspirações no trabalho de H. R. Giger, um dos responsáveis pelo design do filme original de Alien e o criador do visual do Xenomorfo, e nas obras do artista surrealista polonês Zdzisław Beksiński.

Agora, aproveitando o hype da chegada da nova geração, um vídeo com 13 minutos de gameplay de Scorn foi liberado pela Gamespot, mostrando o ambiente e clima aterrorizantes do jogo e algumas semelhanças com a jogabilidade do aclamado Bioshock.

Confira o vídeo logo abaixo:

Gostou do que viu? Scorn tem previsão de lançamento para o início de 2021.

Agora que a notícia terminou veja nossa lista com alguns games já confirmados no Xbox Series X:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.