Nick Fury terá série na Disney+

Capa da Publicação

Nick Fury terá série na Disney+

Por Cristiano Rantin

De acordo com a VarietySamuel L. Jackson  não aposentou o tapa-olho do Nick Fury. O ator retornará ao papel de agente da S.H.I.E.L.D. para uma nova série da Marvel na Disney+.

Detalhes sobre a nova série não foram divulgados, mas diversas fontes da Variety confirmam que Nick Fury será o protagonista do projeto. Fãs especulam que a série seja focada em uma nova organização secreta, tendo Fury na linha de frente, ou que veremos o lado mais espião do personagem.

Ainda segundo o site, Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo do seriado. Assim como todas as novas série da Marvel, este projeto será comandado pela Marvel Studios e será parte do MCU.

A última vez que vimos Nick Fury nos cinemas foi em Homem-Aranha: Longe de Casa. No filme descobrimos que o agente estava desfrutando de suas férias no espaço, enquanto o Skrull Talos se passava por Fury na Terra.

E ai, o que será que vem por ai?

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"