Ryan Reynolds usa cena de Deadpool 2 para zoar o estado de quarentena

Capa da Publicação

Ryan Reynolds usa cena de Deadpool 2 para zoar o estado de quarentena

Por Evandro Lira

Cada um está dando o seu jeito particular de lidar com a quarentena durante à pandemia do coronavírus. Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, por exemplo, tem usado seu tempo de inatividade para brincar um pouco com a situação. A última zoeira do cara teve a ajuda de uma cena hilária de Deadpool 2 que encaixa perfeitamente ao momento.

Veja mais sobre:

Ryan Reynolds compartilha cena deletada de Deadpool

Homem troca socos com cosplay de Deadpool no meio da rua, assista

Artes conceituais de Deadpool 2 revelam Ômega Red e mais

No Twitter, Reynolds compartilhou um trecho do filme em que Wade Wilson circula pela Mansão X com a cadeira de rodas do Professor Xavier, e diz: “O que eu devo fazer por aqui, afinal? Me sentar em uma rodinha, falar sobre meus sentimentos? E como eu faria exatamente isso? Onde está todo mundo? É sempre só você e essa adolescente de nome gigantesco…”

É quando Colossus o interrompe tocando em seu ombro que Wade fala “Eu disse para não me tocar!”.

Confira:

A cena, tirada de contexto, parece ter sido feita exatamente para expressar a atual situação. À medida que o distanciamento social tem se tornado rotina para quase todo mundo, a fala “Não me toque” tornou-se até um mantra para muitos, não é mesmo?

Conta para gente, o que você tem feito em tempos de quarentena? Comenta aí embaixo!

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira