Ryan Reynolds explica as piadas que faz com Lanterna Verde

Capa da Publicação

Ryan Reynolds explica as piadas que faz com Lanterna Verde

Por Leo Gravena

Lanterna Verde é, até hoje, lembrado por muitos como um dos piores filmes de super-heróis. O longa de 2011 foi estrelado por Ryan Reynolds e Blake Lively, porém nem os excelentes atores conseguiram salvar o filme de um roteiro e efeitos ruins. Desde então Reynolds passou a fazer piadas com o filme, sempre que possível.

Em uma recente conferência de imprensa (via Comic Book)sobre seu novo filme, Free Guy, Reynolds falou sobre as piadas que frequentemente faz com Lanterna Verde, deixando claro que as piadas sempre são sobre ele, e não as outras pessoas envolvidas na produção.

“Eu acho que é mais sobre rir de mim mesmo, não rir de outras pessoas, necessariamente, que estavam envolvidas no projeto. Mas rir de mim mesmo e da minha própria contribuição para aquele fracasso, ou como você quiser caracterizar [o filme]. É algo que acho que vale a pena examinar, sabe? E ao examinar isso, você pega essa energia que é, tipicamente, dolorosa ou talvez é algo que você está carregando e você acaba criando uma luta mental com ela. Você está usando essa energia contra ela e criando algo positivo a partir disso”. 

Uma das piadas mais populares no filme foi em Deadpool, quando Wade Wilson pede que seu traje heroico não seja “verde ou animado”. Reynolds que inventou a piada.

“Eu que coloquei [a piada] no roteiro de Deadpool. Eu acho que meu personagem diz algo tipo, ‘Por favor, não faça esse traje verde ou animado’, quando ele está sendo jogado na fábrica de heróis ou algo assim. E eu notei que foi bom jogar uma luz nisso por um segundo. Então, não sei, é somente algo que eu sempre fiz, a coisa mais significante que faço em minha carreira é rir de mim mesmo, sempre. Tipo, desde o começo. E tem muito coisa para rir… Todo mundo tem isso, você deita na cama a noite e pensa, ‘Meu Deus, essa coisa que eu fiz é tão horrível, ou boba, ou ridícula’. Eu acho que isso é um combustível para muitas coisas”.

Contudo, o ator garantiu que os fãs não terão piadas com Lanterna Verde em seu novo filme, Free Guy.

Aproveite e confira também os 10 piores filmes de super-heróis de todos os tempos de acordo com a crítica!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."