Capa da Publicação

Ruined King: Jogo para consoles do universo de LoL ganha trailer e novos detalhes

Por Evandro Lira

A Riot Forge anunciou na manhã deste sábado (31) que o jogo Ruined King: Uma História de League of Legends será lançado no início do ano que vem. Com o anúncio, veio também um novo trailer.

O jogo de RPG marca a estreia do universo de LoL nos consoles, visto que o game ficará disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e contará com atualizações gratuitas para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Você confere a sinopse e o trailer de Ruined King: Uma História de League of Legends abaixo:

https://twitter.com/RiotForgeBR/status/1322515296763187200

O novo game é um RPG com combates por turnos, mas sem os elementos multiplayer do LoL. Nele, os jogadores poderão assumir os papéis de Campeões como Miss Fortune, Illaoi, Braum, Ahri e Pyke e explorar a cidade portuária de Águas de Sentina.

Ruined King: Uma História de League of Legends ainda não tem uma data de lançamento, mas está prometido para chegar às lojas no início de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira