Robert Downey Jr. revela o maior problema das armaduras do Homem de Ferro

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. revela o maior problema das armaduras do Homem de Ferro

Por Evandro Lira

Durante uma nova entrevista, o ator Robert Downey Jr. revelou seu maior problema na época das gravações dos filmes da Marvel. Ele conta que as armaduras superpoderosas do seu personagem, Tony Stark, eram tão desconfortáveis que ele chegou a se recusar a usar o capacete durante os últimos filmes do estúdio.

Downey Jr. conta que o capacete do Homem de Ferro prejudicava sua visão na hora de gravar. Confira as palavras do ator para o programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman:

“Inicialmente, tudo era real. Eu de fato usava aquilo. Eles queriam gastar o mínimo que pudessem com CGI. Então, eu me lembro quando o capacete foi colocado nas filmagens. Eles diziam ‘Tudo bem, Robert, é como se você pousasse no telhado, então quando nós dissermos ‘ação’, vá assim, como se tivesse acabado de pousar, e comece a se mover para frente… então, essas luzes LED acenderam e eu fiquei absolutamente cego.”

O astro conta então que para filmar os últimos filmes dos Vingadores, ele pediu que o capacete fosse inserido por meio de animação:

“Eles falaram, ‘Ei, Robert, você se importaria de colocar o capacete?’ e eu disse ‘Não. Coloque dois pontos no meu rosto [para o CGI], e depois você acrescenta digitalmente.'”

A entrevista completa de Robert Downey Jr. para o programa da Netflix vai ao ar a partir do dia 21 de outubro.

Fique com: