Rework de Fiddlesticks em League of Legends tem informações divulgadas

Capa da Publicação

Rework de Fiddlesticks em League of Legends tem informações divulgadas

Por Guilherme Souza

Depois de vencer a Shyvana em uma pesquisa para descobrir quem merecia ganhar um rework em League of Legends, hoje, o novo visual e animações de Fiddlesticks finalmente foram divulgados pela Riot Games.

Além de um novo visual e novos movimentos, o personagem também ganhou uma nova história, que o descreve como um mal antigo que atormenta a humanidade e que se tornou uma lenda para aterrorizar crianças levadas. Além disso, por não ter um cérebro ou órgãos internos, Fiddle também não terá uma voz própria, mas sim, emite sons que são feitos a partir de projeções de pessoas a quem ele ceifou, deixando-o ainda mais aterrorizante.

Como podemos ver, as habilidades dele perderam os tons de roxo e verde, para dar lugar ao preto e vermelho ferrugem, como se tudo girassem em torno da carnificina que ele proporciona com sua foice.

Até mesmo a mobilidade de Fiddle parece tê-lo deixado mais ameaçador, abandonando o caminhar cômico da versão anterior para se tornar uma criatura arrastada, similar ao Homem Torto da franquia Invocação do Mal.

Todos os detalhes sobre o desenvolvimento do novo Fiddle podem ser encontrados neste link.

Veja também:

League of Legends lança novo vídeo cinematográfico

Conv/Rgence é o game plataforma protagonizado por Ekko de League of Legends

Ruined King é o primeiro jogo single-player do universo de League of Legends

Fique com algumas imagens do desenvolvimento do rework em nossa galeria: