Resident Evil: Reboot terá Kaya Scodelario, Robbie Amell e Hannah John-Kamen no elenco

Capa da Publicação

Resident Evil: Reboot terá Kaya Scodelario, Robbie Amell e Hannah John-Kamen no elenco

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, o elenco do reboot de Resident Evil finalmente foi anunciado. Johannes Roberts, diretor e roteirista do projeto, promete trazer uma história de “origem oficial” que será bem fiel ao jogo, se passando em Racoon City no ano de 1998.

De acordo com o DeadlineKaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) viverá Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) encarnará Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) interpretará Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) será Leon S. KennedyNeal McDonough (Arrow, Legends of Tomorrow) dará vida a William Birkin.

Roberts é conhecido por ter dirigido 47 metros para baixoMedo Profundo e vários outros filmes de suspense e horror. Em um comunicado oficial ele disse:

Com esse filme, eu realmente queria voltar para os dois jogos originais e recriar essa experiência assustadoramente visceral que eu tive quando os joguei pela primeira vez, ao mesmo tempo em que conto uma história humana e mais realista sobre essa pequena cidade americana que está morrendo. Isso é algo que é relevante e relacionável para o público dos dias de hoje.”

Robert Kulzer, produtor da franquia original, vai produzir o reboot. Ele comentou:

Depois de dúzias de jogos, seis filmes-live-action e uma centena de páginas de fanfic, nós sentimos a necessidade de voltar para o ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas páginas da Mansão Spenser e em Racoon City.” 

E ai, animados para o projeto? Não deixe de comentar!

Confira abaixo tudo sobre o próximo jogo da franquia, Resident Evil Village:

[em desenvolvimento]