Resident Evil: Fotos dos bastidores do novo filme mostram a Mansão Spencer

Capa da Publicação

Resident Evil: Fotos dos bastidores do novo filme mostram a Mansão Spencer

Por Raphael Martins

Após uma cinessérie composta por seis filmes que pouco ou nada tinham a ver com o material original, Resident Evil ganhará uma nova chance nos cinemas, prometendo personagens consagrados como os protagonistas da história e muito mais fidelidade com os games. E a julgar pelas novas fotos do set que apareceram na internet, isso provavelmente é verdade.

Um perfil de fãs da franquia no Twitter (Via CB) teve acesso a novas imagens dos bastidores, publicando-as em primeira mão. Elas revelam que um local extremamente importante no game original deve aparecer no filme: trata-se da Mansão Spencer, lugar onde os heróis vão para se esconder no começo do Resident Evil original, lançado em 1996.

Nos games, a Mansão Spencer era localizada nas Montanhas Arklay, em Raccoon City, cidade onde se passa a história do primeiro jogo. O lugar na verdade nunca foi uma mansão comum, e possuía um laboratório subterrâneo onde a Umbrella realizava diversas experiências ilegais e pesquisas para a criação de armas biológicas. Tanto o Vírus Progenitor quanto o T-Vírus foram criados em seu interior.

O elenco do novo filme conta com Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) no papel de Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) interpretando Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. KennedyNeal McDonough (Arrow, Legends of Tomorrow) como William Birkin. Donal Logue (Gotham), Chad Rook(The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale) também estão no elenco.

Confira as imagens da mansão do novo filme aqui embaixo:

O novo Resident Evil ainda não tem data de estreia.