Ator de Demolidor quer ver um filme do Rei do Crime no estilo Coringa

Capa da Publicação

Ator de Demolidor quer ver um filme do Rei do Crime no estilo Coringa

Por Evandro Lira

O ator Vicent D’Onofrio, que deu vida ao vilão Rei do Crime na série Demolidor, gostaria de participar de um filme focado em seu personagem no estilo de Coringa, longa da DC de 2019.

Apesar de Wilson Fisk não ser um lunático que pinta seu rosto de palhaço tal qual Arthur Fleck, o personagem se mostrou um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel, sendo responsável por manter o controle do submundo do crime de Nova York e dar trabalho a heróis como Homem-Aranha e Demolidor.

Durante uma entrevista concedida ao ComicBook, o astro Vicent D’Onofrio foi perguntado sobre o que ele acharia da ideia de um filme centrado no Rei do Crime nos moldes de Coringa, produção que fez história para o cinema de quadrinhos. O ator se mostrou animado, é claro, mas foi bem realista em sua reflexão:

“Acho que seria incrível. Tem tudo a ver com ele, mas você nunca sabe o que vai vir de uma empresa tão intensa como a Marvel. Porque quando penso na Marvel, penso em muitas histórias, é a mesma coisa com a DC. Existem tantas histórias. Não consigo imaginar o que é estar por trás disso e tentar descobrir quais histórias devem ser contadas a seguir. E é assim que eu encaro isso, como uma pessoa criativa. Eu vejo isso de um âmbito bem maior do que apenas o meu interesse. Eu apenas vejo essas grandes oportunidades.”

D’Onofrio acabou aparecendo nas três temporadas de Demolidor da Netflix, servindo como o principal antagonista da primeira e da terceira.

O que você acharia da ideia de um filme sobre o Rei do Crime? Será que funcionaria como um bom filme de máfia? Comente!

Fique com: