Capa da Publicação

Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+

Por Gus Fiaux

Hoje, está acontecendo o Disney Investor Day, um evento dedicado a investidores de ações do estúdio. Entre as várias novidades que já nos foram prometidas, acabamos de descobrir um novo plano de lançamento para a próxima animação original do Walt Disney Animation StudiosRaya e o Último Dragão.

Durante o evento, foi anunciado que Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente no Disney+e nos cinemas. O filme será lançado no streaming através do Premier Access, custando um valor à parte da assinatura do serviço. Ainda não sabemos se, no Brasil, a estratégia de lançamento será a mesma.

Arte conceitual do filme

No filme, viajamos ao mundo de Lumandra, um universo povoado por criaturas ancestrais e seres fantásticos. A partir daí, seguimos uma jovem guerreira chamada Raya, que está determinada a encontrar o último dragão desse reino mitológico. O filme está previsto para ser lançado no dia 12 de março de 2021. 

Abaixo, veja 10 coisas que geraram polêmicas nos filmes da Disney:

Raya e o Último Dragão será lançado no dia 12 de março de 2021, simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux