Capa da Publicação

Ray Fisher acusa Warner de usar retorno de Ben Affleck para abafar investigações

Por Márcio Jangarélli

O embate entre Ray Fisher e a Warner ganha um novo capítulo a cada dia. O ator do Ciborgue afirmou em seu twitter que o estúdio usou o anúncio do retorno de Ben Affleck ao papel de Batman para desviar as atenções de suas denúncias contra Joss Whedon. 

A acusação de Fisher, feita em seu twitter, é parecida com um relato feito por Jason Momoa. Momoa disse em seu Instagram, em um texto de apoio ao colega de elenco, que o anúncio da sua participação no live-action de Frosty: O Boneco de Neve foi feito sem o seu consentimento, em uma estratégia da Warner de desviar as atenções das denúncias de Fisher.

Agora, Ray comentou que essa não foi a única vez que uma grande novidade do estúdio coincidiu com suas acusações. De acordo com o ator, o anúncio do retorno de Ben Affleck ao papel de Batman também foi uma cortina de fumaça para o caso, e deveria ter sido divulgada no DC Fandome, mas foi liberada pouco tempo depois de uma de suas denúncias sobre o estúdio. 

O ator disse:

Infelizmente, a notícia falsa de Frosty: O Boneco de Neve sobre o Jason não foi a única tática de relações públicas usada como distração da seriedade da situação sobre o filme da Liga da Justiça.

 

O retorno do Ben como Batman era claramente para ser revelado no DC Fandome. Eu vou te dar uma chance de adivinhar o porquê da Warner ter se adiantado.

 

Responsabilidade> Entretenimento

Anexado ao tuíte estão duas imagens mostrando que o anúncio sobre o Batman foi feito poucas horas depois de uma de suas denúncias, no dia 20 de Agosto. O DC Fandome, citado por Fisher, aconteceu no dia 22 de Agosto.

 

O que você acha sobre os rumos que essa história está tomando?

Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa notar no primeiro trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.