Ray Fisher acusa Warner de usar retorno de Ben Affleck para abafar investigações

Capa da Publicação

Ray Fisher acusa Warner de usar retorno de Ben Affleck para abafar investigações

Por Márcio Jangarélli

O embate entre Ray Fisher e a Warner ganha um novo capítulo a cada dia. O ator do Ciborgue afirmou em seu twitter que o estúdio usou o anúncio do retorno de Ben Affleck ao papel de Batman para desviar as atenções de suas denúncias contra Joss Whedon. 

A acusação de Fisher, feita em seu twitter, é parecida com um relato feito por Jason Momoa. Momoa disse em seu Instagram, em um texto de apoio ao colega de elenco, que o anúncio da sua participação no live-action de Frosty: O Boneco de Neve foi feito sem o seu consentimento, em uma estratégia da Warner de desviar as atenções das denúncias de Fisher.

Agora, Ray comentou que essa não foi a única vez que uma grande novidade do estúdio coincidiu com suas acusações. De acordo com o ator, o anúncio do retorno de Ben Affleck ao papel de Batman também foi uma cortina de fumaça para o caso, e deveria ter sido divulgada no DC Fandome, mas foi liberada pouco tempo depois de uma de suas denúncias sobre o estúdio. 

O ator disse:

Infelizmente, a notícia falsa de Frosty: O Boneco de Neve sobre o Jason não foi a única tática de relações públicas usada como distração da seriedade da situação sobre o filme da Liga da Justiça.

 

O retorno do Ben como Batman era claramente para ser revelado no DC Fandome. Eu vou te dar uma chance de adivinhar o porquê da Warner ter se adiantado.

 

Responsabilidade> Entretenimento

Anexado ao tuíte estão duas imagens mostrando que o anúncio sobre o Batman foi feito poucas horas depois de uma de suas denúncias, no dia 20 de Agosto. O DC Fandome, citado por Fisher, aconteceu no dia 22 de Agosto.

 

O que você acha sobre os rumos que essa história está tomando?

Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa notar no primeiro trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça: