Capa da Publicação

Ray Fisher diz que Joss Whedon deixou série da HBO por causa de investigação da Warner

Por Leo Gravena

Ontem, tivemos a noticia de que Joss Whedon se afastaria de sua próxima série, The Nevers, que já estava começando a ser filmada. O diretor disse que havia abandonado a produção devido os problemas de filmar na pandemia, e citando problemas pessoais, que provavelmente foram gerados após as acusações de Ray Fisher.

O ator que deu vida ao Ciborgue em Liga da Justiça vem há meses falando sobre o comportamento abusivo de Whedon no set do filme, chegando a ter acusado o diretor de racismo mais recentemente.

Ao comentar a notícia em seu twitter, Fisher deixou a entender que a saída de Whedon de The Nevers foi causada pela investigação da Warner sobre o comportamento do diretor no set de refilmagens de Liga da Justiça, dizendo:

“Eu não tenho intenção de permitir que Joss Whedon use a antiga tática de Hollywood de ‘sair’, ‘se afastar’ ou ‘abandonar’ para escondeu seu péssimo comportamento. A investigação de Liga da Justiça da WarnerMedia está em pleno andamento. Esse é sem dúvidas um resultado disso.”

Fisher finalizou o tuíte escrevendo “A>E”, em referência à frase “Accountability over Entertainment”, algo como “Responsabilidade acima de Entretenimento”, que ele vem usando já tem algum tempo.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."