Ratchet & Clank: Rift Apart gameplay do jogo é divulgada

Capa da Publicação

Ratchet & Clank: Rift Apart gameplay do jogo é divulgada

Por Evandro Lira

O game Ratchet & Clank: Rifr Apart ganhou um trailer de gameplay durante o Gamescom Opening Night Live 2020. Previsto para chegar às lojas durante a janela de lançamento do PlayStation 5, o jogo parece apostar na ação clássica que conquista os fãs da franquia desde 2002.

O vídeo foca no início do jogo, mostrando mais dos personagens principais lutando contra as forças místicas do Dr. Nefarious. Nele, ainda é possível ver Ratchet se movendo rapidamente entre mundos interdimensionais, incluindo os mundos apresentados em outros jogos da série.

Outro ponto que chama a atenção são os gráficos do game, que estão realmente impressionantes – algo que todos esperam quando pensam em um jogo para PS5.

Assista ao vídeo:

Antes da exibição, o apresentador do evento Geoff Keighley disse que tentaria descobrir mais informações sobre a nova personagem, a versão fêmea de Lombax. A Insomniac, porém, preferiu guardar segredo sobre isso.

Ratchet & Clank: Rift Apart ainda não tem uma data de lançamento oficial mas deve chegar próximo a estreia do novo console da Sony.

Fique com: