Rambo: Sylvester Stallone fala sobre possibilidade de retorno do personagem

Capa da Publicação

Rambo: Sylvester Stallone fala sobre possibilidade de retorno do personagem

Por Raphael Martins

Em Rambo: Até o Fim, os fãs do personagem puderam acompanhar uma última aventura para o soldado mais mortal da história do cinema. A julgar pela maneira como o filme acabou, seus dias de luta chegaram ao fim, e no que depender de Sylvester Stallone, intérprete do personagem, isso continuará assim.

Stallone, que recentemente confirmou sua participação em O Esquadrão Suicida, do diretor James Gunn, foi perguntando por um fã em seu Instagram(via MovieWeb) sobre a possibilidade de o personagem retornar em um outro filme. Adotando um tom um tanto quanto definitivo, ele respondeu:

“Apenas para um prólogo para streaming, ou de jeito nenhum.”

A réplica de Stallone dá a entender que ele se aposentou de vez do personagem, e que caso John Rambo voltasse a dar as caras, seria em uma história contando seu passado, provavelmente no Vietnã, com um outro ator assumindo o papel. Ele também disse que adoraria explorar o passado do herói de guerra em uma série para plataformas de streaming:

“Ele é a melhor pessoa que você poderia encontrar. Ele era o capitão do time, o garoto mais popular da escola, um super-atleta. Ele era como Jim Thorpe, até a guerra mudá-lo. Se você o tivesse visto antes, ele era tipo o cara perfeito.”

E vocês, gostariam de ver uma série focada no passado de Rambo? Deixem seus comentários!

Confira também: