Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Kate Mara fala sobre seus arrependimentos com o filme

Por Márcio Jangarélli

O filme do Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank ficou marcado entre maiores contos de terror de Hollywood, né? De acordo com Kate Mara, a Sue Storm do longa, até mesmo a produção do título foi conturbada.

Kate Mara reviveu seus dias difíceis nos bastidores de Quarteto Fantástico em uma nova entrevista para a Emmy Magazine. A atriz chegou a afirmar que esta foi “uma experiência horrível” e que a produção está entre suas duas “experiências horrendas” com diretores masculinos.

Mara também conversou com o Ladies Night, da Collider, sobre sua experiência em Quarteto Fantástico. Segundo a atriz:

Acho que o ponto que eu sempre volto nessa experiência [o filme do Quarteto] é que eu acho que devia ter seguido mais meus instintos. Tipo quando alguma coisa me dizia ‘Você provavelmente não devia deixar passar isso que disseram’, ou quando estava sentindo, de certa forma, uma energia fluindo e como isso afetava a performance. Você está sendo pago para fazer certas coisas e se algo está no caminho disso, você tem o direito de levantar e dizer ‘Na verdade eu não estou conseguindo fazer o que me foi pedido por causa de X, Y e Z”.

Mara não deu situações exatas dos bastidores, mas continuou dizendo que se arrepende de não ter se imposto mais durante a produção.

“[…] Mas por ser um filme tão grande e, de novo, geralmente, exceto neste caso, quando você está em um grande filme de super-heróis, eles geralmente se saem super bem, quase sempre. Então, mesmo se é desafiador, se é isso ou aquilo, ou se nem tudo está perfeito, é provavelmente bom para você. Isso foi o que me foi dito e também o que eu estava dizendo para mim mesma. E eu não me arrependo de ter feito o filme, mas sim de não ter levantado minha voz. Eu me arrependo disso, com certeza […]”

O que você acha da fala da atriz? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Quarteto Fantástico:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.