Quarteto Fantástico: Integrante ganha armadura do Homem de Ferro em nova HQ

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Integrante ganha armadura do Homem de Ferro em nova HQ

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Quarteto Fantástico é uma das famílias mais poderosas da Marvel, mas um de seus integrantes perdeu completamente seus poderes recentemente nos quadrinhos. Felizmente, ele agora é mais um feliz proprietário de uma armadura do Tony Stark (via CB).

Estamos falando de Franklin Richards — filho do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível. Ele perdeu os poderes recentemente enquanto enfrentava o Griever e por isso foi expulso dos X-Men.

É compreensível que esses eventos o deixaram completamente abalado. Ele desenvolveu uma forte crise de identidade que deixou seus pais bastante aflitos, sem saber como ajudar.

Franklin Richards com o uniforme dos X-Men

Sue Richards tentou confortar o filho, afirmando que ele continuava sendo um membro essencial do Quarteto mesmo sem os seus poderes. Reed decidiu tentar uma abordagem mais prática e presenteou o filho com uma armadura similar a do Homem de Ferro que que codesenvolveu com Tony Stark.

Franklin imediatamente testou o traje, agradecendo seus pais pela ajuda. A nova armadura veio a calhar quando Griever desafiou a equipe mais uma vez.

Não se sabe por quanto tempo Franklin continuará sem poderes, mas ele não precisa mais se preocupar agora que tem uma armadura para defendê-lo. O que achou da mudança? Não deixe de comentar!

Fique com: