Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Herói da Marvel se torna o novo Galactus nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Galactus está entre um dos vilões mais poderosos e aterrorizantes de todo universo Marvel. A entidade cósmica sofreu muitas alterações ao longo dos anos. E dessa vez, para salvar o mundo, um dos heróis mais queridos da Marvel vai se tornar o novo Galactus.

Em Quarteto Fantástico: Antítese #3 (via CB), Galan — a forma humanoide de Galactus — está ajudando o Quarteto a combater sua antítese, o anti-Galactus, que quer transformar toda vida do universo em seus fantoches.

Galan chega a acertar o Quarteto com energia cósmica para amplificar seus poderes, mas nem isso é suficiente. Para conseguir ter alguma chance contra o vilão, Reed Richards aceita se fundir com Galactus.

O resultado é um ser com a aparência do Sr. Fantástico, mas detalhes do Galactus. Confira:

A edição termina com nosso primeiro vislumbre do herói, enquanto Sue, Johnny, o Coisa e Galan se preparam para enfrentar a Antítese. Felizmente, já temos uma sinopse do que está para acontecer em Antítese #4:

“Reed Richards fez o sacrifício supremo para salvar o cosmo de Antítese e do Galactus, condenando ele mesmo a uma vida entre as estrelas. Conheça o Sr. Galático!”

Parece que a fusão será definitiva nos quadrinhos, pelo menos até o próximo reboot. O que achou do Sr. Galático? Diga nos comentários.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse