The Promised Neverland: Criadores do mangá sugerem que a história pode continuar

Capa da Publicação

The Promised Neverland: Criadores do mangá sugerem que a história pode continuar

Por Márcio Jangarélli

The Promised Nerverland está entre os maiores fenômenos dos animes e mangás dos últimos anos. E ainda que a publicação dessa história tenha se encerrado, pode ser que uma continuação esteja em vista – é o que sugerem os criadores da obra, Kaiu Shirai e Posuka Demizu, em uma nova entrevista.

Para se ter uma ideia, além do anime, que deve retornar para sua segunda temporada em 2021, The Promised Neverland possui várias adaptações em andamento. A trama também vai ganhar uma série pela Amazon e um filme em live-action! E, de acordo com os criadores da obra, as coisas não devem parar por aí.

Em uma entrevista para o artbook da franquia (via CB), Shirai e Demizu sugeriram que novas histórias desse universo podem acontecer. O mangá de The Promised Nerverland já finalizou sua trama, mas a especulação de que a aventura iria continuar de alguma forma surgiu logo em seguida.

De acordo com os criadores:

Shirai: Ainda não está decidido quando e onde será, mas eu quero retornar propriamente para pontos da história que os leitores interpretaram como pistas ou algo a mais. Estou ciente que algumas dessas coisas não foram reveladas ainda, então eu quero tranquilizar vocês.

 

Demizu: Existem outras coisas também, como a segunda temporada do anime, filme em live-action e o projeto de série ocidental.

 

Shirai: Talvez existam algumas coisas. Por favor, esperem por elas!

O que você acha da fala dos mangakas? Quer ver mais The Promised Neverland? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com os melhores animes originais da Netflix: