Capa da Publicação

Prison Break: Wentworth diz que não vai mais interpretar personagens heterossexuais

Por Leo Gravena

Prison Break foi ao ar por quatro temporadas entre 2005 e 2009, tendo ganhado uma quinta e última temporada em 2017, encerrando a história. Contudo, recentemente, surgiram rumores de que uma nova temporada estava sendo planejada, com o criador da série, Paul Scheuring tendo dado a ideia de um projeto, porém, sem roteiro ainda.

A Fox não confirmou oficialmente um reboot nem uma continuação, mas o ator Wentworth Miller, que interpretou Michael Scofield por anos, deixou claro que não retornará para o papel.

Em uma publicação no seu instagram o ator disse:

“‘Essa é a minha conta favorita no IG’, alguém escreveu em resposta a um post recente.

 

Obrigado. Eu quero que vocês saibam isso. Eu vejo os comentários positivos e as DMs (boa parte delas, de qualquer forma). Afetuosas, apoiadoras, apreciadas (por mim).

 

Obviamente, tem comentários e DMs que eu aprecio menos. Quem são essas pessoas? Na minha página? De que pais com valores antigos e da idade da pedra eles saíram? Os EUA?

 

Eu não vou desaparecer (muitas coisas legais para repostar). A habilidade de comentar provavelmente vai.

 

Não me preocupo comigo mesmo. Eu não posso sofrer bullying nesse lugar. Eu tenho muito poder, “deletar, bloquear, desativar”, etc.

 

Mas eu levo a série a possibilidade de crianças queer visitarem aqui, tendo acabado de sair do armário ou explorando a ideia… Eu não quero eles sendo expostos a essa m****.

 

Em uma nota relacionada… Estou fora de Prison Break. Oficialmente. 

 

Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu apenas não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias já foram contadas (e contadas). 

 

Então. Sem mais Michael. Se você era um fã da série, esperando por mais temporadas… Entendo que isso é decepcionante. Sinto muito.

 

Se você está incomodado porque você se apaixonou por um homem hétero interpretado por um gay…

 

Isso é um problema seu. “

Confira a publicação original abaixo:

A publicação foi comentada por dois atores de Prison Break. Dominic Purcell, que interpreta Lincoln Burrows na trama, disse que estava “feliz por você ter feito essa decisão para a sua saúde e sua verdade”. Enquanto Sarah Wayne Callies, que interpretou o interesse amoroso de Michael, Sara, disse: “Com gratidão por todo o trabalho que fizemos juntos, e com um profundo amor, estou dando meu apoio a essa decisão”. 

O que acha da escolha de Miller? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."