Um Príncipe em Nova York 2: Sequência com Eddie Murphy deve ser lançada pelo Prime Video

Capa da Publicação

Um Príncipe em Nova York 2: Sequência com Eddie Murphy deve ser lançada pelo Prime Video

Por Márcio Jangarélli

O Prime Video da Amazon está investindo cada vez mais em grandes lançamentos via streaming, para bater de frente com originais da Netflix. O escolhido da vez é Um Príncipe em Nova York 2, a sequência do clássico de Eddie Murphy, que foi comprado pelo serviço.

Pouco tempo depois do anúncio do lançamento do segundo filme do Borat pelo Prime Video, a Variety (via CB) informou que o serviço de streaming também comprou os direitos de Um Príncipe em Nova York 2. O acordo não está fechado ainda, mas notícia revela que a Amazon ofereceu $125 milhões de dólares pelo título.

Além de finalizar o acordo com a Paramount, a Amazon precisa da autorização de Eddie Murphy para a transação ser validada. Isso não deve ser um problema, no entanto, visto que o comediante já possui alguns trabalhos no mundo do streaming com a rival do Prime Video, Netflix.

Esse não é o primeiro negócio entre Paramount e Amazon em 2020; Neste ano, o streaming também comprou  o filme de ação Without Remorse, estrelado por Michael B. Jordan, do estúdio.

Ansioso para a sequência de Um Príncipe em Nova York? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja nossa lista com atores de comédia que se deram bem em papéis dramáticos:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.