Capa da Publicação

Presidente da Warner fala sobre planos para o multiverso DC no cinema e na TV

Por Raphael Martins

Quando foi ao ar em dezembro do ano passado, Crise nas Infinitas Terras envolveu praticamente todos os universos da DC em uma única história, de filmes à séries de TV. Agora, o presidente da Warner Bros., Walter Hamada, falou sobre os planos do estúdio para o multiverso da editora, que desta vez será abordado no cinema.

Muitos fãs da DC ficaram absolutamente surpresos ao ver o Flash de Ezra Miller e o de Grant Gustin interagirem durante o crossover Crise nas Infinitas Terras, cimentando de vez o multiverso da editora como algo canônico, de forma que todas as produções com atores já feitas até hoje contem em seus respectivos universos. E isso deve se tornar mais comum daqui para frente.

Em uma declaração ao jornal The New York Times, Walter Hamada falou sobre a iniciativa de apresentar o multiverso ao grande público no cinema, o que acontecerá em The Flash, filme solo do velocista escarlate. Segundo ele, o público já está preparado para compreender este tipo de coisa:

“Eu não acho que alguém já tenha tentado isso antes. Mas o público é sofisticado o suficiente para entender isso. Se fizermos bons filmes, eles aprovarão.”

Ezra Miller e Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras: crossover da TV foi o ponto de partida do multiverso das telonas

Em The Flash, Barry Allen (Ezra Miller) encontrará várias versões alternativas de heróis da DC, como o Batman de Ben Affleck e o de Michael Keaton, que interpretou o morcego nos dois filmes dirigidos por Tim Burton. E vocês, acham que o multiverso dará certo nas telas do cinema? E os crossovers com as séries de TV, continuarão acontecendo? Deixem seus comentários!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael