Power Rangers: Franquia será rebootada com universo conectado entre séries e filmes

Capa da Publicação

Power Rangers: Franquia será rebootada com universo conectado entre séries e filmes

Por Raphael Martins

Os fãs de Power Rangers foram surpreendidos por uma notícia bombástica: toda a franquia sofrerá um grande recomeço, ganhando um novo universo interconectado entre filmes e séries (via THR). Algo bastante parecido com o que a Marvel Studios está fazendo com o MCU, que se desenvolve no cinema, mas se expande nas telinhas da TV.

A ideia da Hasbro, nova dona dos direitos da franquia, e da eOne, que produzirá a série a partir de agora, é criar um grande universo coeso e unificado. Jonathan Entwistle (It’s the End of the F—ing World) irá dirigir e supervisionar tantos as produções televisivas quanto as cinematográficas.

Nick Meyer, presidente da divisão de filmes da eOne, falou sobre a escolha de Entwistle para encabeçar a nova era dos heróis de Alameda dos Anjos:

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e altamente bem-sucedida, e é com certeza o arquiteto certo para se unir a nós enquanto reimaginamos os mundos televisivo e cinematográficos dessa propriedade. Esta é uma oportunidade inacreditável para entregar novos Power Rangers tanto para as gerações atuais e quanto para os fãs já existentes. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta franquia um sucesso.”

Quadrinhos e games da série também devem ser incorporados a este novo universo. A próxima série da franquia, Power Rangers: Dino Fury, estreia em 2021. Já o novo filme ainda não possui data de lançamento.

Não deixem de conferir também nossa lista: