Capa da Publicação

Power Rangers: Bryan Edward Hill, produtor de Titãs, será o roteirista do novo filme

Por Raphael Martins

Uma nova era de aventuras se aproxima para os Power Rangers, na qual as séries de TV, os filmes, os quadrinhos e outros projetos multimídia farão parte de um mesmo universo conectado, aos moldes do que acontece com Star Wars e MCU. Agora, o roteirista para encabeçar esse reboot da franquia já foi escolhido.

De acordo com o site Deadline, o novo longa-metragem dos heróis terá o roteiro de Bryan Edward Hill, mais conhecido por seus trabalhos em diversos títulos da Marvel, DC e BOOM! Studios, que atualmente publica as elogiadíssimas HQs dos Rangers.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Hill estão Batman and the Outsiders, Detective Comics, Strikeforce, Angel e Homem-Aranha, além de agir como co-produtor da série Titãs, do HBO Max.

Detalhes sobre a história do novo filme dos adolescentes escolhidos por Zordon ainda não foram divulgados. A próxima série da franquia, Power Rangers: Dino Fury, estreia em 2021. Já o novo filme ainda não possui data de lançamento.

Não deixem de conferir também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael