Pokémon: Fã cria arte juntando Among Us com a Equipe Rocket

Capa da Publicação

Pokémon: Fã cria arte juntando Among Us com a Equipe Rocket

Por Leo Gravena

Pokémon é um dos animes mais longos e populares de todos os tempos, além de ser uma das maiores franquias de jogos da Nintendo. Então, não é surpreendente que os fã unam os personagens da franquia com o estilo de Among Us, um dos jogos mais populares recentemente.

Em seu twitter, a artista Bia Cruz uniu a Equipe Rocket com Among Us, inclusive dando detalhes interessantes de como eles seriam como jogadores e quais suas cores.

Enquanto James é um ótimo jogador que sabe todas as regras e prefere ser um crewmate, a Jessie não tem ideia do que está fazendo, odeia fazer as tarefas e ama jogar como impostora, mesmo sempre sendo pega no começo.

Os pokémon também não ficaram de fora e o Meowth gosta de andar pela ventilação e acusa todo mundo, já o Wobbuffet faz todas as suas tarefas, é o menos suspeito de todos e o impostor mais fofo.

“Novamente, peço desculpas pelo desenho bagunçado, mas espero que gostem da ideia”, disse a artista na publicação, mas certamente a arte tem um charme espetacular. Confira as imagens: