Pokémon: Ash pode ter conhecido seu irmão em novo episódio do anime

Capa da Publicação

Pokémon: Ash pode ter conhecido seu irmão em novo episódio do anime

Por Gus Fiaux

Pokémon Journeys continua sendo uma das melhores temporadas do anime. Além de explorar os elementos apresentados nos jogos Sword and Shield, a animação está mostrando Ash Ketchum e suas várias viagens pelo mundo, conhecendo novos Pokémon e reencontrando velhos amigos.

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon:

Pokémon: Fã cria uma fusão fantasmagórica para Rayquaza

Pokémon: Nova arte imagina uma versão realista do Vaporeon

Pokémon GO faz grande mudança nas Mega Evoluções

No mais recente episódio do anime, conhecemos o garotinho que pode ser irmão de Ash. Quando o herói viaja até a região de Alola, ele se depara com o filho da Professora Burnet e do Professor Kukui. Os dois logo interagem, e Ash se torna amigo do bebê – que se chama Rei e usa um pijaminha de Pikachu.

Confira a cena abaixo:

https://twitter.com/ilapaperx/status/1305081512652664834?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1305081512652664834%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2Fnews%2Fpokemon-journeys-anime-ash-baby-brother-rei-watch%2F

É importante ressaltar que tudo não passa de uma teoria, por enquanto. Isso porque muitos fãs acreditam que o Professor Kukui seja, de fato, o pai de Ash Ketchum – algo que ganhou muita força durante a última temporada de Pokémon. Contudo, isso ainda não foi confirmado no anime. De qualquer forma, não deixa de ser um momento fofo.

Abaixo, veja os 10 Pokémon mais fortes da franquia:

Pokémon Journeys não está disponível no Brasil.