Anime de Pokémon zoa caçadores de Shiny

Capa da Publicação

Anime de Pokémon zoa caçadores de Shiny

Por Gus Fiaux

anime de Pokémon continua sua trajetória, inspirando-se nos jogos Sword e Shield, lançados no ano passado. No entanto, os fãs estão tendo a chance de revisitar várias regiões famosas da franquia, incluindo Unova, que foi apresentada originalmente nos jogos Black White.

Porém, no mais recente episódio, o anime surpreendeu ao criticar um tipo bem comum de Treinador Pokémon: aqueles que só buscam os Pokémon Shiny – os monstrinhos que vêm em cores diferentes da original. No episódio, Ash e seus amigos encontram um excêntrico treinador chamado Colovari. 

Veja mais notícias de Pokémon:

Revelados 4 novos Funkos de Pokémon, incluindo Pikachu pistola

Pokémon GO anuncia parceria gigantesca com McDonalds

Fãs descobrem erro bizarro em novo episódio de Pokémon

Nesse encontro, Colovari revela que seu sonho é criar um Pokédex apenas com versões shiny dos Pokémon – o que é uma tarefa muito difícil, como apontado pelo próprio Ash, já que essas versões são extremamente raras e difíceis de se achar, quanto mais de se capturar.

Confira uma cena do episódio abaixo:

No vídeo, Colovari afirma que quer encher sua Pokédex com “nada além de Pokémon de cores alternativas“, ao que um personagem destaca que a Pokédex dele é “bem vazia“. Neste momento, o personagem surta de maneira megalomaníaca, afirmando que vai completá-la, não importa quantos anos leve.

Colovari comprova isso, ao dizer que, desde que se tornou um Treinador, só encontrou cinco – incluindo um Psyduck. Com isso, o anime criticou levemente – ou melhor, tirou sarro – dos jogadores cuja única meta é encontrar e capturar os Pokémon shiny, sem dar muita bola para as versões “comuns”. Você é um deles?

Na lista abaixo, relembre dez coisas que amávamos fazer quando jogávamos Pokémon:

anime de Pokémon atualmente está se inspirando nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield!