PlayStation anuncia os jogos para a Ps Plus de janeiro de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia os jogos para a Ps Plus de janeiro de 2021

Por Chris Rantin

A PlayStation divulgou a lista com os jogos que estarão na PS Plus em janeiro de 2021. A partir do dia 5, os assinantes poderão baixar Shadow of Tomb Raider e Greedfall no Ps4 e Maneater no Ps5, que ficarão disponíveis até o dia 1º de fevereiro.

Maneater

Maneater tem uma proposta insana: Ser um RPG que te coloca na pele de um tubarão. Sim, é isso mesmo, o jogo é um mundo aberto onde você é um tubarão que precisa sobreviver e se tornar o predador mais temido dos sete mares! Você começa como um filhote indefeso, mas conforme devora inimigos, se aventura entre perigos e destrói humanos, você vai crescendo e ficando cada vez mais poderoso. Também é possível personalizar seu personagem, o que aumenta ainda mais a diversão.

Confira o trailer abaixo:

Shadow of Tomb Raider

Shadow of Tomb Raider é o jogo de Lara Croft nas selvas da América do Sul, no que é considera a maior aventura que ela já teve. Lutando para impedir o apocalipse Maia, Lara vai precisar enfrentar inúmeros inimigos e perigos, tendo que usar toda sua astúcia para sobreviver e salvar o mundo. Contando com puzzles mortais, armadilhas e um cenário impiedoso, o jogo apresenta uma história incrível.

Confira o trailer:

Greedfall

GreedFall é um RPG de ação que conquistou os fãs. Nele você precisa explorar uma ilha remota cheia de perigos, criaturas fantástica, magia e, é claro, inúmeras riquezas. Para encarar esse desafio, você poderá escolher suas habilidades, magias e armas com toda liberdade. O grande objetivo do jogo é permitir que você decida como vai lidar com as situações, seja avançando em um combate físico, abusando das artes furtivas, utilizando magia ou, é claro, confiando na sua lábia para enganar ou ser diplomático. Desbrave este mundo e forje o seu próprio destino, criando amigos ou inimigos. Essa é a sua história!

Assista ao trailer:

E ai, qual deles você está mais ansioso para jogar?

Não deixe de conferir: