Capa da Publicação

PlayStation 5 vendeu mais no início da pré-venda que o PS4 em meses

Por Cristiano Rantin

De acordo com a agência Reuters, nos Estados Unidos, o PlayStation 5 vendeu nas primeiras 12 horas de pré-venda o que o PlayStation 4 demorou 12 semanas para conseguir.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou em uma entrevista a alta procura do console. “A demanda expressada pelo nível de pré-venda tem sido muito, muito considerável,” disse.

Ele continuou, explicando que a Sony está trabalhando para aumentar a produção de Ps5, visando garantir que para que o videogame não se esgote tão rápido. Contudo, Ryan reitera: “Pode ser que nem todo mundo que quer comprar um Ps5 no dia do lançamento consiga encontrar um.” 

Nós definitivamente estamos olhando para cima e pensando que nós podemos fazer melhor do que achávamos que podíamos,” garante Ryan.

As vendas do PS5 são um bom indicativo de que a nova geração dos consoles chegará sendo um sucesso absoluto. Você está pronto pra ela?

Veja agora nossa lista com tudo sobre o PS5:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"