PlayStation 5: Todos os trailers e games revelados no novo evento da Sony

Capa da Publicação

PlayStation 5: Todos os trailers e games revelados no novo evento da Sony

Por Márcio Jangarélli

Dia agitado no mundo dos games! O novo evento do PlayStation 5 se desenrolou hoje (16) e trouxe a data de lançamento do console e seus preços, mas nem por isso esqueceu dos jogos. Novos trailers e títulos incríveis foram anunciados na live e nós reunimos tudo aqui para você.

Depois de um compilado com os games mostrados no último evento do PS5, a live deu partida de vez com um grande anúncio: o primeiro trailer do dia foi do aguardado Final Fantasy XVI, da Square Enix. O jogo parece ser tão épico quanto se pode esperar da franquia.

Fomos pegos mais vez pela teia do hype de Spider-Man: Miles Morales. Foram 7 minutos sensacionais de gameplay, além do anúncio de que o título será lançado junto com o PS5 em Novembro.

Um título que pegou todo mundo de surpresa foi Hogwarts Legacy, o RPG em mundo aberto do universo Harry Potter. O jogo é da WB Games e parece demais! Confira o trailer:

Ainda tivemos mais um gostinho do remaster de Demon’s Souls, o “pai” da franquia Souls da FromSoftware. O jogo está tão bonito que nem parece que vai te fazer passar raiva. Aliás, este será um dos títulos lançados junto do PS5.

Para os fãs de terror, Five Nights at Freddy’s anunciou um novo game e parece incrivelmente macabro. Veja abaixo o trailer de Security Breach:

Falando em terror, o novo capítulo da franquia Resident Evil, Village, ganhou um novo trailer mais que sensacional. Respira fundo e dá um play:

Oddworld: Soulstorm, anunciado na primeira live, recebeu um trailer com gameplay. O jogo parece tão engraçado e bizarro, quanto sangrento e violento.

Call of Duty Black Ops: Cold War também teve seu espaço no evento com um vídeo para deixar qualquer fã da franquia ansioso. Dá só uma olhada:

O novo game frenético da Bethesda, Deathloop, deu as caras na live. Extremamente dinâmico e divertido, o título será lançado no segundo trimestre de 2021.

Por fim, um anúncio infernal: Devil May Cry 5 ganhará uma nova versão para PS5 que, além da melhora visual, terá o aguardado modo de jogo com o Vergil. Chegou a hora de matar demônios com a Yamato:

Ah, não esqueci dele não. No finzinho da apresentação, para fechar com chave de ouro, a sequência de God of War foi finalmente anunciada. O Ragnarok está mais próximo do que imaginávamos:

E aí, qual é o seu trailer favorito? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com as franquias que gostaríamos de ver na nova geração de consoles:

O PlayStation 5 chega ao Brasil em 19 de Novembro.