Phasmophobia vai introduzir mapa de prisão em nova atualização

Capa da Publicação

Phasmophobia vai introduzir mapa de prisão em nova atualização

Por Gabriel Mattos

Phasmophobia é um dos jogos online mais interessantes dos últimos tempos. Nada de armas ou competição aqui: o foco é explorar um lugar mal-assombrado com seus amigos… E sair vivo! O jogo vai receber mais um local sinistro para você explorar: a prisão.

A novidade surgiu no Twitter do jogo. Segundo o estúdio Kinect Games, o novo mapa terá um tamanho mediano se comparado a outros do jogo. Eles também resolveram postar duas imagens um tanto misteriosas, para assombrar os sonhos dos jogadores.

A primeira mostra o banheiro da prisão. Pode não revelar muita coisa, mas isso implica que teremos possivelmente todo o complexo penitenciário para explorar, não apenas algumas celas. Mas é claro que as celas ainda serão bastante interessantes e são elas que vemos nas segundas imagens. Muitos detentos morreram por aqui, então espere encontrar fantasmas bastante furiosos. Confira as imagens:

Indicado ao The Game Awards para concorrer a Jogo Multiplayer do Ano, Phasmophobia está disponível para Acesso Antecipado na Steam.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse