Percy Jackson: Status de produção da série do Disney+ ganha atualização

Capa da Publicação

Percy Jackson: Status de produção da série do Disney+ ganha atualização

Por Evandro Lira

Os fãs não veem a hora de assistir a nova adaptação de Percy Jackson, que chegará por meio de uma série de TV no Disney+. Agora, graças à esposa de Rick Riordan, Becky, finalmente temos alguma atualização sobre o andamento da produção.

Riordan usou seu perfil do Twitter para contar aos fãs que o roteiro do episódio piloto do seriado foi enviado para aprovação da Disney e ressaltou que o processo de produção de um programa como esse requer muita paciência. Confira:

“Ótimas notícias para compartilhar nesta manhã. Ontem, nossa equipe enviou o roteiro do piloto de Percy Jackson à cadeia de comando do estúdio de TV para apontamentos e aprovações. Por que isso é uma notícia boa? Adaptações como essa requerem um processo colaborativo muito lento, por isso estamos entusiasmados com cada passo na direção certa!”

A série seguirá o enredo da saga de cinco livros escritos por Rick Riordan, concentrando-se na história do adolescente que descobre que é descendente de um deus grego. Por enquanto, a previsão é de que a primeira temporada chegue ao Disney+ em 2022.

Os dois primeiros livros já foram adaptados para o cinema no passado, com Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson nos papéis principais.

Você está animado para ver a nova série de Percy Jackson? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira