Pequenos Grandes Heróis: Netflix mostra Sharkboy e Lavagirl adultos

Capa da Publicação

Pequenos Grandes Heróis: Netflix mostra Sharkboy e Lavagirl adultos

Por Cristiano Rantin

Pequenos Grandes Heróis, o novo filme da Netflix que se passa no universo de Sharkboy e Lavagirl, mostrará a dupla de heróis retornando, agora adultos e pais de uma filha, para fazer uma participação especial. E agora as primeiras imagens deles acabam de ser divulgadas.

Em uma publicação no Twitter, a Netflix publicou as primeiras imagens dos heróis adultos, aproveitando a oportunidade para apresentar a filha deles:

“Quer se sentir velho? Sharkboy e Lavagirl são pais agora (e a filha deles é interpretada por Viven Blair, a Garota de Bird Box)”

O que chama atenção é que, ainda que Taylor Dooley, a intérprete original da Lavagirl, tenha retornado para o papel, o mesmo não pode ser dito de Taylor Lautner, que foi substituído por outro ator no papel de Sharkboy.

Em Pequenos Grandes Heróis, alienígenas invadem a Terra e sequestram os maiores super-heróis do planeta. A missão de salvar o mundo acaba ficando para os filhos deles, um grupo de crianças super poderosas, que precisam usar suas habilidades especiais para resgatar seus pais e impedir os aliens de dominarem a Terra.

Pequenos Grandes Heróis estreia mundialmente na virada do ano, dia 1 de janeiro de 2021, na Netflix.

Confira as imagens abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"