Capa da Publicação

Penny Dreadful: City of Angels é cancelada após uma temporada

Por Evandro Lira

Depois de apenas uma temporada, a série Penny Dreadful: City of Angels foi cancelada pela Showtime. O programa era um spin-off da série de terror Penny Dreadful.

O seriado se passava quase 50 anos após a série original, durante a Era de Ouro de Hollywood, e se concentrava no folclore mexicano-americano bem como nas tensões sociais da Los Angeles da época.

Para a Variety, a rede Showtime enviou um comunicado anunciando a decisão de encerrar a série, que fez sua estreia em abril de 2020 e teve apenas 10 episódios:

“A Showtime decidiu não avançar com outra temporada de Penny Dreadful: City of Angels. Gostaríamos de agradecer aos produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e todo o elenco e equipe por seu excelente trabalho neste projeto.”

Penny Dreadful: City of Angels era estrelada por Natalie Dormer, Daniel Zovatto e Kerry Bishé. Já a série original, exibida entre 2013 e 2016, contava com Eva Green, Josh Hartnett e Rory Kinnear.

Fique com imagens da série na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira