Capa da Publicação

Pantera Negra: Traje do herói foi melhorado por causa da Viúva Negra

Por Gabriel Mattos

Quando vemos T’Challa em Pantera Negra, seu traje está muito mais poderoso se comparado ao de Capitão América: Guerra Civil e o motivo para essa evolução é a Viúva Negra. Novas informações oficiais explicam que o confronto do Pantera contra a espiã obrigou Shuri a correr com as mudanças do traje.

Segundo o livro oficial The Wakanda Files, Shuri desenvolveu a capacidade de absorver energia cinética do Pantera para neutralizar os ataques sorrateiros da Viúva Negra, conforme vistos por T’Challa na batalha no aeroporto de Berlim.

“Meu irmão mencionou em diversas ocasiões como ele se sentiu ridículo quando os projéteis da Viúva Negra o impediram de capturar [Steve] Rogers. A nova nanotecnologia e a dispersão cinética em seu traje devem impedir que isso se repita.”

Em uma carta ao irmão, Shuri avisa que, naquela ocasião, os projéteis estavam configurados apenas para imobilizar. Caso a Viúva quisesse, as consequências poderiam ter sido muito mais graves.

“Caso entre em contato com o poder máximo do dispositivo [da Viúva], os efeitos colaterais de uma exposição prolongada incluem dano permanente aos nervos, queimaduras de terceiro grau, perda de visão e até a morte.”

Ainda bem que a Natasha não viu o T’Challa como uma ameaça tão grande assim, senão o resultado de seu breve encontro poderia ter sido catastrófico.

O que acha desse potencial oculto da Viúva Negra? Será que descobriremos mais de suas armas ocultas no filme solo? Comente aí embaixo!

Após uma onda inevitável de adiamentos, Viúva Negra deve estrear no dia 7 de maio de 2021.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse