Pantera Negra: Marvel anuncia livro com os segredos de Wakanda

Capa da Publicação

Pantera Negra: Marvel anuncia livro com os segredos de Wakanda

Por Gabriel Mattos

Muito tem se falado do legado que Pantera Negra deixou no MCU e na vida de uma legião de fãs, mas quando se trata do futuro do herói nos filmes, quase tudo ainda é um mistério. A Marvel pode estar disposta a dar uma luz do que vem por aí em seu último livro anunciado: The Wakanda Files (Os Arquivos de Wakanda, em português).

O livro será lançado nos Estados Unidos ainda esse mês, em 20 de outubro. O guia junta um apanhado de arquivos, esquemas e anotações da própria Shuri com material o suficiente para os fãs se deliciarem por semanas.

Assim como os wakandanos, o livro trará diversos segredos escritos em tinta invisível que só pode ser lida com luz ultra violeta. Não precisa se desesperar, o livro vai acompanhar uma lanterna especial inspirado nas pulseiras do filme. Assim, quem for digno também poderá desvendar todos os mistérios que esconde Wakanda.

A descrição do livro diz o seguinte:

“Dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Wakanda tem sido a pioneira quando se trata de avanços tecnológicos. Sua habilidade de estar a frente do resto do mundo só perde para a sua habilidade de se manter escondida. Como arquiteta por trás da maioria dos avanços de Wakanda, Shuri está sempre procurando maneiras de aperfeiçoar suas criações. Para ajudar em seu objetivo, ela pesquisou o passado por contexto, referência e inspiração compilando tudo nos Arquivos de Wakanda.”

Óbvio que Wakanda não daria mole e aproveitou toda sua tecnologia para investigar bem a fundo os aliados e inimigos de sua nação. O livro promete trazer um apanhado de informações mais detalhadas sobre como funcionam os poderes e tecnologias dos maiores personagens do MCU, incluindo segredos do Homem de Ferro e Homem-Aranha, coisa que nem sempre pôde ser explorada a fundo nos filmes.

Animados pro que vem aí? Nós também. Não deixe de ver nossa lista de 10 Coisas que queremos ver em Pantera Negra 2: