Pantera Negra: Livro conta qual a missão de Shuri após o filme

Capa da Publicação

Pantera Negra: Livro conta qual a missão de Shuri após o filme

Por Raphael Martins

Durante o terceiro ato de Pantera Negra, o vilão Killmonger (Michael B. Jordan) destrói todas as Ervas Coração, plantas com propriedades místicas que davam ao herói suas habilidades. Mas ainda há esperança: talvez exista uma maneira de recriá-las, e apenas Shuri, a mente mais brilhante de Wakanda poderia fazê-lo.

O livro The Wakanda Files (Os Arquivos de Wakanda, em tradução livre) lançado recentemente nos Estados Unidos, contém diversas curiosidades sobre a cultura e a tecnologia da nação do Pantera Negra, bem como informações valiosas sobre o que teria acontecido depois dos eventos do filme. E nele, é revelado que Shuri (Letitia Wright) está tentando recriar as Ervas Coração (via Syfy Wire).

De acordo com o livro, Shuri começou a procurar por uma maneira de sintetizar a erva depois que Killmonger queimou todo o suprimento quando usurpou o trono de Wakanda. Ela estaria inclusive tentando estabilizar os efeitos da erva sintética adicionando um pouco de vibranium à fórmula, embora esteja encontrando dificuldades por não ter nenhuma amostra da planta original disponível para pesquisa.

É uma informação bem interessante, mas ainda não se sabe se isso será abordado nos futuros filmes do MCU e em Pantera Negra 2, que se encontra em uma posição delicada após a perda trágica de Chadwick Boseman, intérprete do rei T’Challa nas telas.

E vocês, o que acham?

Não deixem de conferir nossa lista com tudo sobre a Shuri aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada