Pânico: Novo filme da franquia encerra filmagens e ganha título oficial

Capa da Publicação

Pânico: Novo filme da franquia encerra filmagens e ganha título oficial

Por Gabriel Mattos

O primeiro Pânico foi tão influente que a máscara de seu serial killer é mundialmente conhecida até por quem não é fã de filmes de terror. O quinto filme da franquia pretende repetir a fórmula de sucesso com um reboot que promete voltar às suas origens e as filmagens do longa foram finalizadas.

O anúncio foi feito pelo roteirista Kevin Williamson que divulgou fotos dos bastidores e confirmou que o quinto filme da franquia se chamará simplesmente Pânico.

Williamson, que também escreveu também o primeiro filme de 1996, publicou em seu Twitter uma mensagem falando sobre o projeto:

“E assim a gente termina Pânico, que estou animado em anunciar que será o título oficial do nosso próximo filme! Quase 25 anos atrás, quando eu escrevi Pânico e Wes Craven trouxe [o filme] à vida, eu nunca teria imaginado o quanto isso impactaria vocês, nossos fãs, até hoje.”

O diretor Wes Craven, que trabalhou com Kevin desde o primeiro filme, morreu em 2015. Este será o primeiro filme da franquia desde a sua morte.

“Eu super animado de retornar a Woodsboro e me assustar de verdade mais uma vez,” continuou Williamson. “Acredito que Wes estaria muito feliz do filme que Matt e Tyler estão criando. Estou super animado de poder me reunir com Neve, Courtney, David e Marley, e trabalhar com uma nova equipe que se reuniu para dar continuidade ao legado de Wes com o futuro relançamento dessa franquia que eu guardo com carinho em meu coração. Vejo vocês nos cinemas em 2022.”

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico contará com Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jack Quaid, Marley Shelton e Dylan Minnette. O filme chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.

Confira as imagens do novo filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse