Capa da Publicação

Pânico na Floresta: Reboot da franquia ganha classificação indicativa

Por Raphael Martins

Pânico na Floresta, franquia de horror iniciada em 2003 e que já rendeu nada menos que cinco sequências, terá um reboot nos cinemas muito em breve. O novo filme, chamado Wrong Turn: The Foundation (Pânico na Floresta: A Fundação, em tradução livre), começou a ser produzido em 2018, e agora ganhou mais novidades.

De acordo com o site Bloody Disgusting, o filme ganhou classificação indicativa R nos Estados Unidos, o que significa que ele é indicado apenas para maiores de 18 anos. A justificativa, claro, é a presença de sangue, palavrões e imagens perturbadoras, algo perfeitamente natural de se esperar de um filme de terror.

O novo longa mostrará um grupo de amigos que saem em uma viagem para explorar as montanhas, onde são recepcionados pela “Fundação”, uma comunidade de pessoas que vivem no local desde antes da guerra civil americana. O problema: eles são canibais e adoram devorar visitantes desavisados.

Confira o primeiro pôster do filme aqui embaixo:

Wrong Turn: The Foundation é dirigido por Mike P. Nelson (Os Domésticos), enquanto Matthew Modine (Stranger Things), Damian Maffei (Os Estranhos: Caçada Noturna), Bill Sage (Hap and Leonard), Emma Dumont (The Gifted), Valerie Jane Parker (Greenleaf), Chaney Morrow (A Casa do Terror) e David Hutchinson (American Horror Story) compõem o elenco. O filme ainda não tem data de estreia.

Confira também nossa lista com nada menos que 66 filmes de terror aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael