Pacificador: Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland entram para elenco da série

Capa da Publicação

Pacificador: Robert Patrick, Chris Conrad e Jennifer Holland entram para elenco da série

Por Raphael Martins

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida e estrelada por John Cena, se prepara para suas gravações, que devem começar em janeiro do ano que vem. Até lá, mais nomes no elenco estão sendo anunciados, o que tornou a acontecer esta semana.

De acordo com o site Deadline, a produção contratou Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), Chris Conrad (Mortal Kombat: A Aniquilação) e Jennifer Holland (Brightburn: Filho das Trevas), e seus personagens inclusive já foram revelados.

Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad

Patrick será Auggie Smith, enquanto Holland reprise seu papel em O Esquadrão Suicida como a agente da NSA Emilia Harcourt que trabalha junto da A.R.G.U.S. para monitorar os vilões. Já Conrad será Adrian Chase, mais conhecido como Vigilante, um ex-policial de Nova York e mestre no combate armado e corpo a corpo que declara guerra ao crime após ter sua esposa e filhos assassinados por uma organização criminosa.

Para efeito de curiosidade, Adrian Chase já apareceu no seriado Arrow, interpretado pelo ator Josh Segarra, assumindo outra identidade na série, a do assassino Prometheus.

Pacificador será exibida exclusivamente na plataforma HBO Max e ainda não tem data de estreia.

Confira também nossa lista sobre o Pacificador abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael