Pacificador: Danielle Brooks entra para série derivada de O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

Pacificador: Danielle Brooks entra para série derivada de O Esquadrão Suicida

Por Cristiano Rantin

Pacificador, série spin-off de O Esquadrão Suicida focada no personagem vivido por John Cena, acaba de adicionar mais um nome no elenco. De acordo com o DeadlineDanielle Brooks, conhecida por seu trabalho em Orange is The New Black, foi escalada para o projeto.

A atriz interpretará Leota Adebayo, mas maiores detalhes sobre a personagem não foram divulgados. Books se junta ao elenco que, até o momento, é composto por Cena e Steve Agee, que reprisará John Economos, seu papel de O Esquadrão Suicida.

Danielle Brooks

Danielle Brooks é vencedora do Grammy por sua performance no musical A Cor Púrpura. Ela ficou conhecida por encarnar a divertida Taystee em Orange is The New Black

A série Pacificador terá James Gunn no comando do projeto, que é descrito como uma aventura de ação e comédia. John Cena será protagonista e um dos produtores executivos do spin-off.

Pacificador ainda não tem data de estreia e será exibida exclusivamente via HBO Max.

Confira também nossa lista sobre o Pacificador abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"