Os Novos Mutantes: Pôster inédito promete que filme será lançado em duas semanas

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Pôster inédito promete que filme será lançado em duas semanas

Por Chris Rantin

A novela do lançamento de Os Novos Mutantes é bem complexa. O filme que deveria ter chegado aos cinemas em 2018, mas sofreu inúmeros adiamentos. Quando tudo parecia pronto para a estreia, veio a pandemia de covid-19, que obrigou o mundo do entretenimento a paralisar tudo que fosse possível. Mas parece que o derivado de X-Men não será afetado novamente, visto que um novo pôster confirma a estreia para 28 de agosto. 

Divulgado pelo Imax no Twitter, no pôster temos Lupina, Mancha Solar, Míssil, Miragem Magia com olhares assustados, na frente da mansão que será o principal cenário do longa. Tudo é coberto por um tom de azul, verde e amarelo vibrante, dando uma atmosfera sobrenatural para a imagem. Na publicação de divulgação, o Imax garante que as vendas dos ingressos para o filme serão abertas em breve.

Confira abaixo:

A situação dos cinemas nos Estados Unidos (e no mundo) é bastante incerta, visto que a pandemia continua causando vítimas, o que torna a aglomeração algo a ser evitado. Será que o filme realmente vai ser lançado nos cinemas em pouco mais de duas semanas?

Fique com: